PERGUNTAS FREQUENTES
Qual a data de início das aulas?
- As 17horas de conteúdo já estão disponíveis para acesso imediato do aluno.
Qual o prazo de acesso às aulas?
- Você terá acesso às aulas pelo período de seis meses após a efetivação da compra.
Como funciona o acesso ao curso?
- O acesso ao curso é integrado ao sistema de pagamento. Assim que o pagamento for confirmado, o aluno será automaticamente notificado via e-mail sobre a aprovação e liberação do curso online.
Como funciona o direito de arrependimento?
- O participante poderá exercer seu direito de arrependimento no prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da data da aquisição, conforme previsto no artigo 49 da Lei 8.078/1990. Durante este período, é possível solicitar o cancelamento e a devolução dos valores pagos enviando um e-mail para [email protected] com o assunto "CANCELAMENTO - REEMBOLSO". Pedidos de reembolso feitos por outros meios não serão atendidos. Para compras realizadas via cartão de crédito, o valor pago será reembolsado entre 30 e 60 dias úteis (dependendo da data de compra e do fechamento da fatura), a contar da data do pedido de reembolso.
Como funciona a política de cancelamento após o transcurso de 07 dias da compra?
- Após os 07 (sete) dias da compra, caso haja conteúdo disponível, o aluno estará obrigado a pagar o valor proporcional ao conteúdo disponibilizado até a data da desistência, independentemente de ter sido consumido ou não. Além do pagamento proporcional, deverá pagar uma multa rescisória equivalente a 10% (dez por cento) do valor correspondente ao conteúdo ainda não disponibilizado até a data da desistência. Após a confirmação do pedido de cancelamento, o acesso ao curso será imediatamente encerrado, não havendo aquisição de videoaulas para acesso posterior ou permanente.
Como os alunos podem obter suporte técnico ou acadêmico?
- Suporte Técnico: por meio do WhatsApp: 61 98198-6988;
- Suporte Acadêmico / Tira Dúvidas: [email protected]
- Horários de atendimento: segunda à sexta, das 09h às 19h.